Vagas jovem aprendiz - Primeiro emprego 2013 - CIEE

Pesquisar
Vagas jovem aprendiz - Primeiro emprego 2013 - CIEE
Para quem não possui uma boa renda financeira saiba que tudo isso que o CIEE disponibiliza é totalmente gratuito e tudo pensando especialmente em você, isso mesmo, o CIEE procura mais atenção para jovens de baixa renda que estão cursos o ensino fundamental ou médio em escolas da rede pública. Saiba que o CIEE juntamente com a Fundação Roberto Marinho já inseriram diversos jovens ao mercado de trabalho em 2012 e em 2013 não será diferente. Para os interessados saibam que além de oportunidades de experiência a formação é essencial e atualmente o CIEE dispõe de cursos nas seguintes áreas: Auxiliar de Alimentação, Comércio e Varejo, Gestão Pública, Auxiliar de Produção, Logística, Ocupações Administrativas, Práticas Bancárias, Turismo e Telesserviços dentre outras áreas.

Vagas e Inscrições

Para os interessados nas vagas de jovem aprendiz ou primeiro emprego é importante saber que as vagas e oportunidades são bem diversas e tudo irá depender do curso de formação que você estiver a efetuar e também gira de acordo com a empresa no qual você irá atuar. Atualmente o CIEE possui parcerias com empresas como, por exemplo, Banco do Brasil, Correios, Caixa Econômica Federal, Banco Bradesco, Petrobrás dentre outras empresas.
As inscrições para o Jovem Aprendiz 2013 ainda estão bem longe de serem iniciadas e estão previstas para fevereiro de 2013. Mais é bastante recomendável que você realize o seu cadastro no site oficial CIEE visando receber também outras oportunidades.

Fonte:concursospublicos.org

0 comentários:

Postar um comentário

Advertisements









Receba empregos,estágios,concursos,jovem aprendiz,trainee pelo facebook curta nossa página ABAIXO.


Pesquisar