Vagas de menor aprendiz 2013 - 2014

O Programa Menor Aprendiz 2013 - 2014 é um programa que foi criado pelo governo federal para proporcionar a muitos jovens a oportunidades de se inserir no mercado de trabalho.

O benefício que as empresas têm em contratar um jovens aprendiz é a redução nos impostos, o que atrai e muito as empresas, além é claro de descobrir jovens talentos.
Os jovens devem ser estudantes de escola pública ou em instituições profissionalizantes e ter entre 14 e 24 anos. O Senac e Senai são exemplos de instituições em que os alunos estudam e podem se tornar jovem aprendiz.

As empresas que contratarem jovens aprendizes devem respeitar os horários de estudo do jovem e sua carga horária de trabalho não pode ultrapassar 4 horas diárias e com uma remuneração de um salário mínimo mensal com direito a vale transporte, férias e repouso semanal.



inscrição Jovem Aprendiz, inscrição Jovem Aprendiz 2013, inscrição Jovem Aprendiz 2014, inscrições Jovem Aprendiz, Jovem Aprendiz, Jovem Aprendiz 2013, Jovem Aprendiz 2014, Jovem Aprendiz inscrição, Jovem Aprendiz inscrições, programa Jovem Aprendiz

0 comentários:

Postar um comentário

Advertisements









Receba empregos,estágios,concursos,jovem aprendiz,trainee pelo facebook curta nossa página ABAIXO.